Regional

Paulo Afonso (BA) - 17/08/2013

Obra inacabada em Jeremoabo é alvo de críticas de vereador

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Publicado às 06h45
Divulgação

No município de Jeremoabo, norte da Bahia, a população busca explicações para a demora na conclusão das obras da ‘Praça do Forró’. Numa entrevista concedida ao repórter Tony Silva da Jeremoabo FM, o vereador da oposição Jairo do Sertão (PSC), chama atenção para a obra inacabada. Ele não diz claramente se há indícios de irregularidades, mas indaga sobre o destino do dinheiro, cerca de R$ 300.000,00 que foram destinados à reforma.
"Uma obra da maior importância para a infraestrutura pública e a população hoje está inacabada e com fortes indícios irregularidades e suspeitas de “desvio da função do dinheiro público”.
Durante a entrevista o vereador Jairo do Sertão, questionou o secretário de Infra Estrutura Pedro Bonfim, por este ter se esquivado da convocação da Câmara para explicar as causas da paralisação da obra. O parlamentar foi objetivo no seu questionamento: "quero que ele explique se ainda algum valor em conta e se existe, porque a obra se acha paralisada, só isso".
Infelizmente essa não é a única obra inacabada e com os mesmos indícios de irregularidades. Em Jeremoabo tem um conjunto de obras, mal acabadas, que, particularmente, eu tenho certeza que nenhuma delas resiste a uma investigação, mesmo que simples, disse Jairo do Sertão.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados