Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 16/08/2013

Meire pode ser a 1ª baixa no governo de Anabel

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Publicada às 16h45
Divulgação

A secretária de Desenvolvimento Social de Jeremoabo, Rosimeire Bonfim Varjão, pode ser a primeira baixa no governo da prefeita Anabel Carvalho de Sá, nas próximas horas. Informações não oficiais dão conta de que Anabel estaria vindo às pressas de Salvador para oficializar a exoneração. A notícia é extra-oficial, mas segundo uma fonte, Rosimeire já estaria exonerada, embora ela (meire) tenha pedido a Anabel para dizer que foi ela própria quem pediu demissão.

Pelo sim, pelo não, nos corredores da prefeitura desde o início da semana   já circulavam rumores  embora na surdina,  de que a demissão da secretária Meire,  esposa do secretário de Infra estrutura Pedro Bonfim Varjão, era tida como  favas contadas. 

O motivo da demissão segundo a mesma fonte, teria sido a  incompetência de Meire ao deixar de encaminhar para a secretaria documentos obrigatórios para manutenção de programas e com isso, o município estava deixando de arrecadar cerca  de meio milhão de reais com a suspensão de alguns convênios. Além de Meire, uma assistente social, cujo nome não revelado, também foi demitida. Informações não confirmadas dão conta de que  a vice-prefeita Jeanete deve assumir a pasta.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados