Regional

Paulo Afonso - 15/08/2013

Secretário não comparece à Câmara e vira alvo de críticas

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Publicado às 15h33
Divulgação

O secretário de Infra Estrutura do município de Jeremoabo, ex-prefeito Pedro Bonfim, não compareceu na audiência pública proposta pelo vereador Jairo do Sertão (PSC), para esclarecer o porque da paralisação das obras da Praça do Forró e se ainda há algum saldo do montante  de R$ 300.000,00 destinados para a reforma total da obra. A falta do gestor da pasta foi motivo de desapontamento  para o autor da proposta.
As criticas do vereador Jairo do Sertão, durante entrevista a Jeremoabo FM, ganharam repercussão contra o gestor da pasta de Infra Estrutura, principalmente porque quando prefeito, Pedro Bonfim proporcionou um clima de descontentamento entre os funcionários públicos ao deixar de pagar o salário de dezembro do funcionalismo. A época um comerciante que não quis se identificar, que o desempenho de Pedrinho como prefeito foi decepcionante. "Não acredito que terá outra oportunidade". Mas teve. Contrariando a tudo e a todos, a prefeita eleita Anabel Carvalho de Sá contemplou a incompetência de Pedrinho dando-lhe de mão beijada a titularidade da secretaria de Infra Estrutura. O caso do não pagamento segue sem solução até hoje.

Uma fonte próxima a Pedrinho de João Ferreira alegou que ele que não compareceu à audiência pública por que alguns vereadores querem apenas ganhar fama com o levantamento de denuncias vazias. O vereador Jairo do Sertão ressaltou que vai reforçar o convite através de requerimento à Mesa Diretora para que esta intime o secretário. Por se tratar de um requerimento e não um convite, o secretário tem a obrigação de comparecer à convocação da Câmara.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados