Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 06/08/2013

Rangel participa do 1º Encontro de Prefeitos da Chapada Diamantina

Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Paulo Rangel - PT
Fotos: Sandra Travassos - ALBA

O deputado estadual Paulo Rangel – PT participou, nesta última sexta-feira (02), do 1º Encontro de Prefeitos da Chapada Diamantina: Discutindo Políticas Públicas, realizado na Vila de Igatu, no município de Andaraí. O evento contou com a participação de grande parte da população de Andaraí e região, lideranças políticas e autoridades.


Organizado pela União dos Municípios da Chapada Diamantina – UMCD, o encontro, que teve como tema “Por uma Chapada Melhor”, discutiu políticas públicas para o desenvolvimento da região. Também marcaram presença: o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, a Senadora Lídice da Mata, os secretários de estado, Jorge Solla da Saúde, Osvaldo Barreto da Educação e Eduardo Sales da Agricultura, os deputados federais José Carlos Araújo e Luís Argolo, os estaduais Zé Neto e Marcos Viana, e a maioria dos prefeitos da região da Chapada Diamantina.


O prefeito da cidade, Wilson Cardoso, anfitrião do evento, fez a palestra de abertura, falando do crescimento e desenvolvimento da região. “Eu estou emocionado por receber, na nossa cidade, a nata dos políticos envolvidos com as políticas públicas necessárias para continuar o desenvolvimento da nossa Chapada Diamantina. Acredito que uma Chapada melhor surge na medida em que nos unimos num diálogo participativo, fortalecendo o município, focado no crescimento da nossa região”, afirmou.


Outras autoridades deram continuidade ao evento, falando de diversos assuntos. Entre eles destaque para a inclusão das bacias do Paraguaçu e do Rio de Contas na área de abrangência da Codevasf - Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e o aumento de 2% para as verbas do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados