Geral

Paulo Afonso (BA) - 21/07/2013

Gorete Moreira: "Certeza do dever cumprido"

Agência ANPA Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Baladas da Ilha

A  cerimonia de outorga de grau do curso de Assistência Social da UNISA de Santo Amaro UNISA/PA/Educação a Distância, no Clube Recreativo Independência  (CREIA), na noite desse sábado (20), reuniu na mesa dos trabalhos além da cooordenadora e mantenedora do Pólo Educacional UNISA digital professora Gorette Moreira, o vereador Antonio Alexande dos Santos , paraninfo da turma, dr. Fabiano Ribeiro, padrinho da turma, Hélia Clarissa, substituta da prefeita Ena Vilma Negromonte, do secretário escolar Mário Sérgio, e do tutor e Adailton representante do corpo funcional da UNISA, Adailon. Entre o  publico presente, além de familiares, amigos e convidados, a  secretária de Educação, Selma Siqueira que estava acompanhada do marido, Kleilson Siqueira, padrinhos da formanda Juliana Fernandes da Silva.
Foram oito formandos em assistencia social. Como paraninfo da turma Antonio Alexandre agradeceu a turma pelo convite, parabenizou e desejou sucesso às formandas: “Lembrando a todas que isso só é o começo saibam que todos podem ir mais longe", que Deus ilumine e dê força a todos.
 Por sua vez o padrinho da turm o dr. Fabiano   observou a importância de valorizar o aprendizado e o conhecimento, que "é   fundamental". Ele disse mais que "fico alegre pela qualificação de todos na área dda asistencia social". Fabiano Lembrou que também fez curso e de como era o "sacrifício de trabalhar e  estudar".
Ao encerrar a cerimonia Gorete Moreira disse estar convicta  da certeza do dever cumprido é dos caminhos que temos que percorrer para que possamos viver em paz com a nossa consciencia".


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados