Geral

Paulo Afonso (BA) - 18/06/2013

Paulo Afonso adere ao movimento “Acorda Brasil”

Luiz Brito DRT/BA 3.913 Com colaboração de Júlio César Araújo Lima
Foto ilustrativa

Seguindo a onda de protestos que acontece em todo o Brasil, algumas cidades sertanejas já se mobilizam para realizar suas manifestações. Em Paulo Afonso, os protestos estão marcados para esta quinta-feira (20), com a concentração marcada para as 17 horas. A caminhada sai da Praça das Mangueiras e termina na praça da Tribuna, na Avenida Getúlio Vargas.

Os kits para o protesto já estão sendo preparados: camisa preta e tinta para pintar a cara. O objetivo, segundo os organizadores, é mostrar apoio aos protestos realizados em todo o país e reclamar dos problemas enfrentados pelo município.

Em paulo afonso, o convite já foi publicado nas redes sociais, onde várias pessoas já confirmaram participação. Os organizadores pretendem parar seus municípios para cobrar melhorias.


Em Paulo Afonso, o internauta  Júlio Cesar Araújo Lima  revelou sua indignação nas redes sociais. Acompanhe:

Amigos,
 Assistindo a onda de manifestações que aconteceram no País essa semana fica no ar uma indagação:
 - Por que muitos pauloafonsinos usam as redes sociais para se solidarizarem com os movimentos de outras localidades e não se mobilizam para fazer um manifesto contra os problemas locais?
- Por que muitos pauloafonsinos que enxergam um absurdo o aumento das tarifas de ônibus nas capitais não se manifestam contra o aumento abusivo das festas como os blocos da Copa Vela e o não cumprimento da Lei da meia  entrada (já que em muitos casos o preço é dobrado para que quando usar a carteirinha fique no preço real) ?
 - Por que muitos pauloafonsinos que enxergam um absurdo os gastos com a Copa do Mundo e não se manifestam contra os gastos absurdos em nossa cidade com Festas ao invés de serem gastos com a Saúde e Educação do município?
Ficam compartilhando nas redes sociais aplaudindo as manifestações alheias, mas não se sensibilizam para o que vem ocorrendo há muito tempo em nossa cidade.
Vamos às ruas também Protestar, mas pelo que precisa mudar em nossa cidade primeiro, para depois abraçar a causa dos outros.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados