Política

Paulo Afonso (BA) - 17/06/2013

Duas sessões encerram atividades do primeiro semestre do Legislativo

Assessoria de Comunicação
Foto reprodução

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou na manhã desta segunda-feira (17), duas  últimas sessões antes do encerramento das atividades do primeiro semestre do Legislativo. Os 15 vereadores que compõem o Parlamento discutiram, votaram e aprovaram por unanimidade a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada pelo Chefe do Executivo Municipal, cujo texto prevê os gastos da Prefeitura de Paulo Afonso para o exercício de 2014.

Na primeira discussão da matéria o vereador Edson Oliveira Maciel (PP), observando que o texto não mencionava destinação de recursos relativos à instalação de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo em nenhum dos dois hospitais da cidade, sugeriu a inclusão desse item que segundo ele é considerado o “clamor” da população pauloafonsina.
“Não podemos admitir que entre as prioridades relacionadas à saúde, com um orçamento previsto para R$ 21.050.000,00 (vinte e um milhões e cinquenta mil reais) não se destine pelo menos R$ 5.000.000,00 (cinco milhões) para a implantação da tão sonhada UTI, por isso eu sugeri a inclusão desse item, que não vai relocar verba de nenhuma Secretaria, portanto não causa nenhum prejuízo às outras pastas”, explicou o autor da sugestão.

A Câmara  entra em recesso e retorna as atividades normais no dia 5 de agosto, em uma segunda-feira, dando continuidade aos trabalhos do Legislativo no segundo semestre de 2013. No entanto, vale ressaltar que o recesso será apenas para os vereadores. A Câmara Municipal continuará desenvolvendo seus trabalhos administrativos em horário normal de expediente.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados