Política

Paulo Afonso (BA) - 11/06/2013

Bero realiza Ação Social no Jardim Aeroporto

Assessoria Parlamentar

O vereador Albério Carlos (PSL) realizou no ultimo domingo (09/06), em parceria com o Instituto Evo mais uma ação social junto à comunidade.  Desta vez os beneficiados com o programa “Ação Social” foram os moradores do Jardim Aeroporto.
O idealizador da iniciativa, afirmou que durante o evento os moradores  foram beneficiados  como corte de cabelo e escovinha, inteiramente grátis.
O instituto, com 12 profissionais atendeu há aproximadamente 300 moradores,(homens, mulheres e crianças), que se mostraram  satisfeitos com os serviços recebidos. “Graças a Deus que fomos lembrados pelo vereador Bero do jardim Aerporto que trouxe esses atendimentos. "Estou muito satisfeita pelo carinho com que fui tratada por todos", disse uma moradora.
Na oportunidade,  Bero do Jardim Aeroporto falou de seu trabalho na Câmara Municipal e também ouviu a população local. Para o vereador Bero do Jardim Aerporto, a população precisa dessas ações sociais para ter uma melhor qualidade de vida. “Fui eleito para trabalhar pela comunidade e estou fazendo isso", destacou. Estamos buscando outros parceiros para aumentar  as áreas de atendimento. Nossa ideia consiste num trabalho voltado ao cidadão, para resgatar a condição de vida destas pessoas que são menos favorecidas em nossa sociedade”, enfatizou.

No próximo domingo (16/06), haverá continuidade do trabalho social, desta vez no Loteamento Boa Esperança a partir das 8 horas.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados