Política

Paulo Afonso - Bahia - - 17/05/2013

Vereadores prestigiam troca de Comando do Corpo de Bombeiros

Assessoria de Comunicação (CMPA)
Foto reprodução

Representando a Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vice presidente Marconi Daniel (PV) e vereador Antonio Alexandre (PR), prestigiaram a solenidade de passagem de Comando do 15º Grupamento de Bombeiros Militares de Paulo Afonso, nesta quinta-feira (16), no auditório da Faculdade Sete de Setembro, quando o tenente-coronel BM Genilson Santiago Menezes, entregou o comando da corporação ao tenente coronel Gilvan Macedo de Matos Pernet.

A solenidade de transmissão de cargo ocorreu com a presença do comandante do 20° BPM, Josemar Pereira Pinto, do diretor do Presídio Regional de Paulo Afonso, Jaime Júnior, do vice prefeito de Paulo Afonso, Jugurta Nepomuceno Agra, do delegado da cidade de Glória, Marco Antonio de Jesus Bacelar, convidados e a imprensa.

Em seu pronunciamento visivelmente emocionado, o ex-comandante Genilson Santiago, relembrou alguns momentos que passou junto à instituição. Ele ressaltou que a única chama que deve ser mantida sempre viva é a do amor. "Hoje estou saindo, mas sabendo que a direção, tanto dos Bombeiros, quanto da Polícia Militar, estão em boas mãos".

"Estamos aqui para saudar o novo comandante, oferecer o apoio integral da Câmara e ainda para agradecer ao Tenente Genilson  pelos serviços prestados à favor de nossa cidade, de nosso povo. Temos a certeza de que o Tenente Coronel  Gilvan Pernet dará continuidade aos trabalhos, prevalecendo o bom senso, a respeito mas, sobretudo o compromisso para com a segurança pública do município", destacou o vereador  Marconi Daniel (PV.)

O vereador Antonio Alexandre elogiou a atuação do ex-comandante e deu boas-vindas ao atual. "As mulheres e homens passam, mas as instituições ficam. Os que passam, levam consigo a lembrança e a consciência de dever cumprido. Os que ficam continuam o trabalho daqueles que o iniciaram, concluiu Alexandre.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados