Economia

Paulo Afonso - Bahia - 30/04/2013

Coelba suspende fornecimento de energia a RC por falta de pagamento

Agência ANPA - Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto ilustrativa

As controvérsias no jornalismo da Rádio Cultura, que adotou uma postura crítica, de baixo calão e confusões no ar, tem afastado ouvintes, anunciantes e colaboradores, que fogem desse novo conceito por não agregar valor às suas marcas, além do alto preço cobrado pelos anúncios que mantém a rádio.

O proprietário Antônio José Diniz está pagando pelos comentários maliciosos de seus locutores e dele próprio. Só pagando o pato, pois as contas de energia nem sinal de quitação.
A não liquidação destas faturas tirou a rádio do ar desde a semana passada (23/04), e até o fechamento desta matéria (30/04) não tinha retornado.

Comentários na cidade insinuam que a rádio saiu do ar por manobra política, mas foi por "corte de energia" mesmo. As dificuldades financeiras que passa a empresa Rede Cultura, vem se arrastando há um bom tempo, com cobranças do ECAD, Processos Judiciais, Impostos, entre outras contas, assumidas publicamente, "sem papa na língua", por seu proprietário em
programa de rádio de sua emissora.

Nestes momentos difíceis, os parceiros que ora haviam convencido Diniz a atacar o prefeito e aliados, caíram todos fora. Seria uma armadilha para avariar o velho guerreiro da comunicação? Alguns analistas falam que o proprietário foi manipulado para atender interesses de um grupo de opositores, que depois desvalorizariam a emissora para propor uma
compra.

Acendamos uma vela para "A voz da verdade", pelo menos na torre da emissora, que pode ocasionar um acidente com aeronaves no escuro total.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados