Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 23/04/2013

Prefeita de Glória pode disputar vaga na assembléia em 2014

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução

Após a disputa acirrada pela reeleição rumo a Prefeitura de Glória no ano passado, na qual sagrou-se vitoriosa nas urnas, ao derrotar o ex-prefeito José Policarpo dos Santos,  Ena Vilma Negromonte (PP) pode estar pensando em vôos mais altos para 2014. Segundo informações de fonte próxima à cupula do PP, Ena  estaria cogitadíssima para se candidatar a deputada estadual.

O indicativo de que  o deputado  federal Mário Negromonte (PP)  pode estar tentado alçar vôs mais altos e Mário Júnior tentar a Câmara federal, abre brecha para o Partido indicar um nome à assembléia Legislativa. Nesse campo de hipóteses,  este seria Ena Vilma Negromonte ou Dernival Oliveira Júnior. A possibilidade aliada aos inúmeros apelos de correligionários, estariam fazendo Ena Vilma  pensar seriamente sobre o assunto.
O Partido Progressista tem tantas opções que um terceiro nome, o do médico veterinário  Antonio Almeida, também Junior, aparece de relance entre as peças  do tubuleiro, inclusive até com mais chance do que Val,  pelo alto indice de popularidade desde que foi gestor do SEBRAE em Paulo Afonso e secretario de saúde no governo Raimundo Caires.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados