Política

Paulo Afonso - Bahia - - 22/04/2013

Dinho elogia desempenho da 20º BPM em Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Foto reprodução

O comandante do 20º BPM - Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso, Ten.Cel. Josemar Pinto, atendendo iniciativa do vereador Edson Oliveira e do presidente da Casa,  Marcondes Francisco dos Santos  (PRP), usou a tribuna do Legislativo na manha desta segunda-feira (22)para apresentar um balanço das atividades desenvolvidas desde que assumiu o comando da instituição militar que tem sob sua responsabilidade 13 municípios da região Norte do estado. O balanço foi apresentado na  durante sessão ordinária aos vereadores e a comunidade presente.
Acompanhado de vários oficiais da instituição militar, o Coronel Josemar apresentou  o cenário  das atividades desenvolvidas pelo 20º BPM desde que assumiu o comando da unidade militar em março de 2012, e aproveitou a oportunidade para expor suas ideias, que segundo ele, visam alcançar pelo menos 95% do que a população de Paulo Afonso espera em se tratando de segurança pública. Para o vereador Edson Oliveira Maciel, apesar do pouco tempo disponível, o objetivo da sessão foi alcançado, já que o empenho da Polícia Militar para manter a segurança e a integridade física da população pauloafonsina foi mostrado através da apresentação do que já foi feito e do que está em andamento, como adiantou o comandante.
"Estou satisfeito com a presença do Tenente Coronel Josemar e da equipe de oficiais do 20º Batalhão, que vieram aqui hoje, elencaram alguns dados que nos tranquilizaram quanto à nossa segurança, o que para nós, demonstra a preocupação da Polícia Militar com a segurança pública do nosso município; o objetivo do meu requerimento foi mostrar à nossa comunidade o que representa o 20º BPM para Paulo Afonso, quais são as ações já realizadas na região e o que ainda pode ser alcançado", declarou o parlamentar.
Dinho, destacou a importância da atitude do comando da Polícia Militar em manter essa prestação de contas a comunidade principalmente nesta casa que representa o povo.    


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados