Geral

Paulo Afonso - Bahia - - 17/04/2013

Entidades do comércio cobram mais organização no Centro de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto reprodução

Empresários que atuam na avenida Getulio Vargas e rua São Francisco reclamam das entidades que representam o comércio de Paulo Afonso, CDL, ASCOPA e Sindicato Patronal que não se mobilizam na tentativa de cobrar junto à prefeitura melhoria  no trânsito e a organização urbana no município. Uma das principais reivindicações da categoria é referente ao estacionamento de veículos e motos no centro da cidade. A falta de fiscalização termina  prejudicando  a visualização dos estabelecimentos e atrapalham a carga/descarga de lojas de eletrodomésticos, por exemplo.

A reurbanização das ruas é  outra cobrança dos comerciantes. Dentro dessa proposta, a categoria pede mais limpeza e segurança para os locais, inclusive a instalação definitiva de câmeras de segurança.

Diante das mudanças e do tráfego de veículos que aumenta a cada dia em Paulo Afonso, os comerciantes  também sugerem a realização de campanhas educativas com frequência. "Atualmente, observamos que tantos os pedestres  quanto os motoristas precisam se educar mais. A quantidade de faixas perto uma da outra dificulta a fluidez no trânsito e nem sempre é possível parar. Também chamamos da prefeitura  para a necessidade de colocar agentes em horários de picos, principalmente nas proximidades das escolas", diz um empresário qeu não quiz se identificar.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados