Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 12/04/2013

Delmiro Gouveia: Valdo Sandes será empossado como prefeito interino nesta segunda

Com informação de VA
Foto reprodução

Em sessão extraordinária a ser realizada na manhã desta segunda-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores, Valdo Sandes, será empossado como prefeito interino de Delmiro Gouveia.
A solenidade, que ocorre às 10h na Casa Legislativa, é fruto da decisão do Juiz Eleitoral José Eduardo Nobre Carlos, que afastou o prefeito Luiz Carlos Costa e a sua filha, a vice-prefeita Ziane Costa, do comando da Prefeitura. A decisão foi proferida em virtude de Ação de Impugnação de Mandato Eletivo impetrada pelo candidato que ficou em segundo lugar no pleito de 2012, Eraldo Joaquim Cordeiro.
O presidente ficará no cargo de prefeito até a realização de novas eleições, caso o recurso interposto por Luiz Carlos Costa e sua vice Ziane seja negado. Valdo ressaltou que os serviços prestados pela Prefeitura ao cidadão continuarão dentro da
normalidade. "Estaremos à frente do Executivo pelo prazo que for necessário. Ressalto que a população continuará a dispor de todos os serviços prestados pela Prefeitura e tudo correrá dentro da normalidade", frisou.
Valdo foi oficiado para assumir interinamente a Prefeitura durante a sessão desta quinta-feira (11), mas precisava cumprir o prazo regimental para a convocação dos vereadores para a sessão extraordinária.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados