Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 21/03/2013

Prefeita de Glória, Ena Vilma Negromonte, foi elogiada no 1º Simpósio do 20º BPM

Com informação de Ozildo Alves
Foto reprodução

Aconteceu nessa quarta-feira, o 1º Simpósio de Segurança Pública para os municípios que compõem a área coberta pelo 20º Batalhão, que recebeu prefeitos e representantes da Décima Região. Autoridades da área policial, representante do exército, promotores, o delegado da cidade de Glória, Dr. Marco Antônio Bacelar e representantes do Juizado Especial. O Simpósio tem entre os seus objetivos, reunir autoridades, mostrar metas a serem seguidas e superadas, ouvir dos prefeitos presentes à vontade em desenvolver a intensificação da segurança, entre outros.

 O Ten. Coronel e Comandante do 20º BPM, Josemar Pereira, elogiou os avanços feitos na cidade de Glória. "Destaco a nossa vizinha Glória, pela redução dos números no que diz respeito à violência e quero dizer que estaremos sempre à disposição da prefeita, Ena Vilma, e do delegado, Dr. Bacelar. Ressalto que seremos mais um braço forte para a segurança".

 O representante do Ministério Público, Dr. Leonardo Bittencourt, saúda a prefeita Ena Vilma pela presença. "Quero saudar em nome de todos os prefeitos, através da presença da Ena Vilma Negromonte e dizer que é muito importante o comparecimento de todos. Em Glória temos uma melhoria nas estatísticas e quero que todos saiam daqui com a determinação de colocar em prática essas ideias. Peço que os prefeitos da região se reúnam com Dr. Bacelar e Ena Vilma para efetivar os trabalhos".

 A prefeita de Glória, Ena Vilma, falou dos avanços e conquistas na segurança para a cidade. "Parabenizo o comandante Josemar por esse encontro e digo que depois de hoje, o nosso município irá ficar ainda mais seguro. Tenho trabalhado também através do serviço de inteligência feito pelo Dr. Bacelar, delegado de Glória, conseguimos duas viaturas e temos uma parceria concreta com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, através de um convênio. Dentro da minha postura vou dar o meu melhor para a segurança dos glorienses". O Simpósio foi finalizado com um almoço para todos os presentes no refeitório da 20º Batalhão.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados