Política

Paulo Afonso (BA) - 17/03/2013

Oposição emite fumaça amarela para desestabilizar Anilton

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução

Ainda não está claro onde  o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo Barbosa de Deus  vai abrigar-se e principalmente abrigar seus sonhos. É que PD, motivado pela sua performance não aceitaria entrar como soldado em qualquer partido.
Ele só entraria numa dessas agremiações com a certeza do prestígio e, sobretudo de uma vaga na chapa majoritária. Como esses espaços são poucos e muito desejados, Paulo de Deus peregrina de legenda em legenda, mas ainda não encontrou seu espaço.
E não encontra com facilidade, pois aonde aterrissar tem um correligionário mais antigo na casa já com as contas feitas e a certeza de que vai figurar na cabeça de chapa. Em política  não se deve dizer "dessa água não beberei", mas a oposição já começa a emitir sinal de fumaça amarela, a do Vaticano é preta ou branca, para pelas tabelas pressionar uma possível aliança envolvendo Paulo de Deus, RCR e os negromontes  em 2016.  ´Para quem conhece a oposição de Paulo Afonso, é bom ficar de orelha em pé, pois sabedores que  falta densidade  aos outros pretendentes,  na undécima hora Paulo de Deus  seria ungido a candidato da oposição, com direito a escolher o seu vice.
De olho na corrida sucessória, opositores não perdem tempo na tentativa de separar Luís de Deus de Anilton, uma dupla que eles sabem ser difícil de ser batida no voto. Assim, espalham teses que possam desestabilizar o oponente. Uma delas é passar para opinião publica a notícia de que em 2014 Anilton terá necessariamente por força dos acordos  previamente estabelecidos que apoiar PT e não o candidato do DEM, deputado federal  Luís de Deus,  que  historicamente  é adversário do PT.


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados