Economia

Paulo Afonso - Bahia - - 12/03/2013

Ivaldo Sales discorda do aumento na passagem de ônibus

Com informação da Assessoria da Câmara
Foto Antonio Francisco

O vereador Ivaldo Sales(DEM)  discorda do aumento proposto  para a tarifa dos transportes coletivos de Paulo Afonso, que de acordo com o desejo dos dirigentes da Vitran e Locadora Aratu,  a tarifa passaria dos atuais R$ 1,90 para  R$ 2,50.

Na opinião de Sales, o prenúncio do aumento  é abusivo e merecedor de repúdio, porque o Sistema de Transporte Público urbano  vive uma "falência sem precedentes". "Precisamos fazer com que esse sistema seja o melhor possível", defendeu.

Segundo o vereador, a população paga muito caro pelos serviços de transporte em relação ao que recebe. "Paulo Afonso, hoje, vive essa revolta, porque somente quem utiliza ônibus, principalmente os moradores dos bairrros, sabem o que enfrenta dentro desses coletivos que não oferecem o mínimo de comodidade", comentou o parlamentar.

Ainda de acordo com Ivaldo Sales, a população até aceita aumento na tarifa, mas desde que o serviço oferecido seja justo, ou seja, de qualidade, permanente, com o cumprimento dos horários e ônibus limpos e confortáveis.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados