Geral

Paulo Afonso - Bahia - - 12/03/2013

Secretaria de Turismo realiza inspeção em local onde será implantado Ecoparque de Aventuras

Ascom - Prefeitura de Paulo Afonso - Terra da energua
Foto reprodução

No sábado, dia 09 de março, a equipe da Secretaria de Turismo de Paulo Afonso, realizou mapeamento e inspeção na área em que será implantada uma base de apoio para a prática de esportes de Aventura e Turismo radical.

O Secretário Jacques Fernandes, e o Diretor de Turismo, Marlos Guerra, realizaram a mesma trilha que será proporcionada ao Turista, e verificou no ponto escolhido a instalação da estrutura e dos equipamentos que dão suporte à prática.

A visita foi orientada pelo desportista Eid Kentenich, Coordenador da Equipe Rota Vertical, que será a responsável pela exploração das atividades no território, e que está implantando, com base nas normas técnicas de segurança do Turismo de Aventura, todas as instalações que dão suporte para esta prática.

A perspectiva é que até o final de março, toda a estrutura esteja pronta para o pleno atendimento ao Turista, e às várias equipes de aventura que buscam a cidade de Paulo Afonso. Segundo Eid, os locais escolhidos para a prática são únicos, com características especiais que favorecem positivamente a prática do esporte de aventura, com paisagens encantadoras. Com a instalação destes equipamentos, Paulo Afonso será referência para tirolesa e rapel.

E breve, a equipe Rota Vertical, através da equipe Pedaleiros, estará também lançando o Ciclotur, com passeios guiados de bike por pontos turísticos da cidade.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados