Geral

Paulo Afonso (BA) - 11/03/2013

Sistema do Cadastro Único ficará indisponível até o dia 17

Com informação da ASCOM
Foto reprodução

A coordenação do Cadastro Único do Programa Bolsa Família da Secretaria Municipal da Assistência Social de Paulo Afonso, informa que não haverá atendimento ao público entre os dias 11 e 17 de março. Isto porque o Sistema de Cadastro Único Único (Versão 7) ficará indisponível. Motivo: finalização do processo de implantação da nova versão do Sistema de Informações Sociais (SIISO), sistema responsável pela localização e atribuição do  Número de Informação Social (NIS). Essa nova versão trará melhorias diretas para o Sistema de Cadastro Único - Versão 7, como a implantação da nova regra de unicidade cadastral.

Segundo o coordenador Alexandre Fabiano, alguns serviços continuarão sendo ofertados normalmente para a comunidade. "Nesse período ainda estaremos oferecendo informações e agendamento no horário de 7 às 13h", informou.

De acordo com Alexandre, atualmente existem 13.570 famílias cadastradas no Programa em Paulo Afonso. Os trabalhos voltarão à normalidade a partir de segunda-feira, dia 18. 
 
A unidade do Bolsa Família no município fica localizada na rua Dr. José Hemetério de Carvalho, 145, Centro.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados