Regional

Paulo Afonso (BA) - 28/02/2013

Prefeito Anilton Bastos participa de reunião do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca em Juazeiro

Agêncai de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) por Luiz Brito
Foto Reprodução

O Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca realizou, na manhã desta quinta-feira (28), em Juazeiro, a sua quarta reunião itinerante.

O encontro aconteceu no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e contou com a presença de 16 prefeitos dos municípios pertencentes aos territórios de identidade Itaparica e Sertão do São Francisco, enrte eles o de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira(PDT), que esteve acompanhado do deputado estadual Paulo Rangel (PT) e do secretário de Desenvolvimento Economico, Gilberto Sérgio.

Na reunião, foram apresentadas as ações já executadas e em andamento nos territórios, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras. O quinto encontro itinerante do comitê será no município de Itaberaba, no dia 5 de março, e reunirá prefeitos dos territórios Piemonte do Paraguaçu e Chapada Diamantina. A entidade é formada por órgãos e secretarias do Governo da Bahia com representantes do governo federal, a exemplo da Codevasf. 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados