Geral

Paulo Afonso (BA) - 27/02/2013

Câmara lamenta morte de ex-vereador

Assessoria de Imprensa
Foto Arquivo Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso divulgou na manhã desta quinta-feira (27), uma nota lamentando a morte do ex-vereador Manoel Pereira Neto (86), ocorrida nesta terça-feira (26).

Na nota, o presidente Marcondes Francisco dos Santos diz que a "Câmara registra com extremo pesar o falecimento do ex-colega político que contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade. Manoel Teixeira foi vereador no período(1982 a 1986), antes, em 1966, época em que o município de Paulo Afonso era considerado área de segurança Nacional e com o afastamento do então prefeito Dr.  Edison Teixeira Barbosa, para candidatar-se a deputado estadual, Manoel Neto ocupou o Paço Municipal interinamente por pouco mais de 30 dias.

O presidente Marcondes Francisco, demais vereadores e funcionários prestam as últimas homenagens ao político Manoel Pereira Neto, no sede da Maçonaria, onde o corpo de Manoel Pereira Neto está sendo velado. O sepultamento do ex-vereador está previsto para as 17 horas desta quarta-feira, no cemitério Padre Lourenço Tori, no Bairro Centenário.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados