Geral

Paulo Afonso (BA) - 26/02/2013

Prefeitura de Paulo Afonso promove II Jornada Social

Com informação da ASCOM/PMPA (LB)
Foto reprodução (ANPA)

Atendendo a sua política de fortalecimento social, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Sedes, abriu na manhã desta terça-feira, (26), a  II Jornada Social, que tem como objetivo contribuir para assegurar  a consolidação do Sistema Único de Assistência  Social (SUAS) por meio de ações preventivas, promocionais e inclusivas. A jornada foi aberta com a formação da Mesa Diretora composta pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Janisabel Araújo; Elisberlânia Correia, consultora da J & E Consultoria; Margarida Jambeiro, Consultoria Mana Pinho, Manoelita Pinho, Consultoria Mana Pinho, Luiz Carlos de Carvalho, secretário de Relações Institucionais; Ana Clara Moreira, Secretaria de Desenvolvimento Soccial, Jugurta Nepomuceno Agra, vice - prefeito e Anilton Bastos Pereira, prefeito municipal.  A atividade que envolveu todos os funcionários da SEDES, está acontecendo no auditório do Colégio Luís Eduardo Magalhães. " A jornada é uma forma de levar ao conhecimento do público todas as nossas atividades, e os espaços que criamos para atender as populações em vulnerabilidade social", explicou Ana Clara Moreira, titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Nesse primeiro momento a Mana Pinho e Associados  em sua palestra mostrou  o aprimoramento da gestão do SUAS e a nova Norma de operacional básica.

Agora há pouco, a conferência  foi reiniciada com a mensagem "Caminhos que trilhamos na nossa vida " seguida da apresentação do relatório de gestão 2102, por intermédio secretária Ana Clara Moreira. Ainda nesta tarde a Mana Pinho volta ao cenário para fala da importância do Controle Social para a consolidação do NOB SUAS  2012.   

Nesta quarta-feira, (27), segundo e último dia da conferência,  os participantes  serão recebidos com uma mensagem do Pastor Gessélio Honório. A jornada ainda terá temas ralacionados ao sistema  de segurança alimentar, oficina de planejamto para 2013 e será encerrada em grande estilo com uma dinâmica protagonizada pela SEDES.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados