Política

Paulo Afonso - Bahia - - 18/02/2013

Vereadores de Paulo Afonso (BA) iniciam trabalhos no legislativo municipal

Luiz Brito com informação da Agência ANPA
Foto reprodução

A sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso  (BA), no Norte do Estado, aconteceu em plena harmonia - e sem nenhuma votação de projetos. Na ocasião o presidente da Mesa Diretora, Marcondes Francisco dos Santos, saudou os novos legisladores e o público que compareceu à Casa.
Autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada acompanharam a primeira sessão ordinária de 2013, que marca também o início das atividades do novo legislativo municipal.
Para o presidente da Casa, Marcondes Francisco (PRP) o entusiasmo dos novos vereadores é o combustível necessário para o sucesso da atual legislatura, que além de ganhar o reforço de quatro estreantes: Manoel Carreira, Zé Carlos do BTN, Bero do Jardim Aeroporto e Bero do Jardim Bahia, ainda trouxe de volta os veteranos Pedro Macário Neto, Zezinho do INPS e Ivaldo Sales.

Estiveram presentes além do Prefeito em exercício Jugurta Nepomuceno Agra, participaram dessa primeira sessão, como convidados especiais, os secretários municipais de turismo e de relações institucionais, Jaques Fernandes e Luiz Carlos de Carvalho (respectivamente), o comandante do 20º BPM tenente coronel Josemar Pereira Pinto, a presidente da OAB Seccional, Maria do Socorro Rolim, o delegado regional Hidelbrando Alves, o presidente da CDL Francisco Rodrigues Neto, o presidente do Sindicato Patronal do Comércio, Francisco de Assis e representantes da CHESF, Prefeitura Municipal e da 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados