Política

Paulo Afonso - Bahia - - 31/01/2013

Vereadores prestigiam posse da OAB/PA

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Reprodução

Os vereadores Luiz Aureliano, Edson Oliveira Maciel, Zezinho do INPS e Bero do Jardim Aeroporto estiveram presentes na tarde desta quarta-feira (30), na solenidade de posse da nova presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Paulo Afonso, Maria do Socorro Rolim. Na ocasião também tomaram posse a vice-presidente Eça Katerinne, o secretário geral, Dr. Jadson Correia de Oliveira, o secretário-geral adjunto Dr. Aldemir Marinho Lima e a tesoureira Ediane Araújo Pereira. A cerimônia também contou com a presença de autoridades dos poderes Legislativo, Executivo o Judiciário e Eclesiastico. Em viagem de férias o prefeito Anilton Bastos Pereira foi representado pela vice-presidente da ordem Dra. Eça Katerinne atendedo solicitação do prefeito Exercício Jugurta Nepomuceno Agra, que minutos antes da solenidade sofreu uma ligeira indisposição.

Na terceira fila do Memorial CHESF, o ex-secretário de saúde, vereador Luiz Aureliano elogiou a gestão anterior e disse que acredita em uma boa relação da instituição com o Legislativo. "A Dra. Socorro Rolim uma advogada com muito conhecimento e experiência e vai manter a qualidade desse relacionamento", afirma.

A nova presidente, assume com o compromisso de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela entidade. "Vamos continuar vigilantes e fiscalizando o respeito às leis. Mas também primamos por manter um bom relacionamento com todos os poderes", destaca, ressaltando ainda que o fortalecimento da entidade e valorização dos profissionais vai pautar as ações da entidade.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados