Política

Paulo Afonso - Bahia - - 28/01/2013

Prefeito em exercício vai participar da posse da nova diretoria da OAB-Seccional Paulo Afonso

Com informação da ASCOM (LB)
Foto Divulgação

Com o intuito de convidar, pessoalmente, as autoridades do município, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paulo Afonso (BA), Maria do Socorro Rolim Carlos,  visitou na manhã de hoje, segunda-feira (28), o prefeito em exercício Jugurta Nepomuceno Agra, que  na ocasião estava acompanhado do procurador geral do Município Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima. Socorro Rolim para entregou pessoalmente o convite da solenidade que acontecerá na quarta-feira, dia 30 de janeiro, às 15h, no Memorial Chesf.

Socorro Rolim foi eleita presidente da OAB para o triênio 2013/2015, encabeçou a chapa de oposição 'Democracia e Valorização' e obteve 57 votos, contra 32 da então presidente Isabel Cristina de Oliveira.  A nova direção tem na vice-presidência a Dra. Eça Katterine, secretário-geral, Dr. Jadson Correia de Oliveira, secretário-geral adjunto Dr. Aldemir Marinho Lima. A advogada Ediane Araújo Pereira assume a tesouraria.

O prefeito em exercício confirmou presença na solenidade.  "Faço questão de estar presente na posse da Nova Diretoria e desejo a Dra. Socorro Rolim que ela realize um bom trabalho em favor de todos os advogados", enfatizou.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados