Política

Paulo Afonso - Bahia - - 13/01/2013

Negromonte vislumbra o senado, mas pode ser vice de Lídice ou Nilo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Reprodução

Esta aberta a temporada de acordos com vistas às eleições de 2014 e as sucessões para governador e senador.  O ex-ministro das Cidades e presidente estadual do PP, Mário Negromonte (PP), por exemplo,  já vislumbra a candidatura para senador. Logo que Negromonte manifestou interesse em se lançar candidato ao senado, de imediato se imaginou que como sendo um bom articular, esta seria uma forma  de  pressionar  o governador Wagner a lança-lo vice do futuro candidato ao palácio de Ondina.

Em Paulo Afonso surgiram alguns rumores  dando conta de que Negromonte  como deputado pode ser 'mais útil' para a capital da energia como senador do que como vice-prefeito. 

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, é outro nome que vislumbra candidatar-se a governador. Mas a equação não é tão fácil de ser resolvida. Lídice voltou a explicitar o desejo de também se candidatar a governadora em 2014. Sem contar com outros nomes que também estão na corrida como, por exemplo, o do vice-governador, Otto Alencar (PSB) e o do deputado federal, Rui Costa (PT). 

 


Últimas

1 até 20 de 9883   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados