Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 18/12/2012

Sai relação do "provável " secretariado de Anabel

Luiz Brito DRT 3.913
Foto Reprodução

A prefeita eleita de Jeremoabo, Anabel de Tista, juntamente com pessoas de sua confiança, estão montando o secretariado municipal que deverá ser anunciado antes do Natal.

Antes do anúncio oficial nos corredores da Câmara e da Prefeitura, os rumores dão conta de que alguns secretários podem continuar na Gestão da prefeita eleita. É o caso dos secretários de Educação, Saúde e Obras, Josemar Muniz, Risvaldo Junior e Gilmar Alves, respectivamente.

Outra certeza que se tem é a manutenção do secretária de Ação Social, Meyre Varjão, atual primeira dama. Segundo informações o nome do ex-candidato a deputado professor Jadson estaria sendo cogitado para a pasta de esporte, entretanto, para que isso se torne realidade, o projeto de desmembramento da Secretaria de Educação deverá passar pela apreciação da Câmara de Vereadores.

Há sinais de fumaça no ar, de que essa hipótese seja descartada por pressão da própria sociedade e de parte dos vereadores que deixam transparecer certa repulsa pelo nome de Jadson.

Caso seja inviabilizado o corte do cordão umbilical da Secretaria de Educação da Cultura e do Esporte, até mesmo o advogado Arquimedes que seria um opção para a pasta da Cultura ficaria fora do primeiro escalão do Governo da mana Anabel.

Já na pasta da administração, o nome que vem sendo muito citado por parte dos cientistas políticos de plantão é o da advogada Michele Varjão. Nos bastidores, há quem pontue que o atual prefeito Pedrinho de João Ferreira deve ser acomodado na pasta atualmente ocupada pelo irmão Vicente Varjão. O ex-prefeito Lula de Dalvinho também deverá ter assento no Governo, com efeito, na Secretaria da Agricultura.

Ainda sem nomenclatura estão o ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho , a vice prefeita Janete e o ex-secretário de Educação, Pedro Som. Na chefia de Gabinete será mantido Marcos de Kodó. Eternizado na Procuradoria Geral do Município, o advogado Manoel Moura poderá ser substituído pelo Dr. Alexandro.

A Secretaria de Finanças ficará sob a responsabilidade de Francisco Jean, ex-tesoureiro da PMJ. E finalmente o nome do titular da Secretaria do Meio Ambiente passa pelo processo de avaliação da prefeita Anabel.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados