Geral

Paulo Afonso - Bahia - - 08/12/2012

Pit-Stop divulga conquista do selo Unicef 2009/2012

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) com informação da ASCOM
Foto Reprodução ASCOM

A prefeitura de Paulo Afonso mobilizou equipes de diversas secretarias para massificar junto à população a reconquista do selo UNICEF versão 2009/2012. A parada aconteceu na manhã deste sábado (08) na Avenida Getúlio Vargas e envolveu homens e mulheres que abordavam os transeuntes que circulavam nas proximidades da grafica Jatobá com o objetivo informar a população sobre esta importante conquista, além de tornar mais claras todas as ações realizadas para se alcançar esse título.

O Município de Paulo Afonso foi selecionado como vencedor do Prêmio Selo UNICEF Município Aprovado, Edição 2009-2012, que é um reconhecimento internacional conquistado pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) premia os municípios que cumprem uma série de requisitos entre os quais: respeitar os direitos das crianças e adolescentes, dando-lhes acesso à educação de qualidade, à saúde e ao lazer. O Selo tem como objetivo o reconhecimento internacional do Município pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A partir de agora Paulo Afonso é município aprovado no Selo UNICEF. Ao longo de anos o Município, através da suas diversas secretarias como: Secretaria de Desenvolvimento Social, Educação, Turismo, Cultura e Esporte, desenvolveram atividades esportivas, educativas e democráticas para a conquista do selo e à aplicação eficaz das políticas públicas voltadas para os direitos das crianças e adolescentes.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados