Geral

Paulo Afonso - Bahia - - 28/11/2012

Paulo Afonso concorre como finalista do Prêmio Selo UNICEF Município Aprovado

Imagem Notícias por Luiz Brito
Foto - Reprodução selo

O Município de Paulo Afonso foi selecionado como um dos finalistas para receber o Prêmio Selo UNICEF Município Aprovado, Edição 2009-2012, que é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Os municípios que se inscrevem, a partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos almejados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Paulo Afonso mais uma vez está concorrendo ao distintivo para demonstrar como trata seus jovens e crianças.

Na quinta-feira, dia 29 de novembro, o prefeito Anilton Bastos Pereira e o presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e articulador do Selo UNICEF, Bruno Diniz, vão acompanhar a Cerimônia de Premiação em Brasília.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados