Política

Paulo Afonso - Bahia - - 26/11/2012

Eleição de Luiz Aureliano desperta a ira dos vereadores de oposição

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Embora a renovação na Casa Dr. Manoel Josefino Teixeira tenha sido bastante significativa, a maioria dos eleitos e reeleitos são velhos conhecidos do grande público, novatos mesmo na essencia da palavra, foram seis. Esse é o retrato fiel da chamada "renovação" na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso , que a partir de janeiro terá 15 parlamentares, dentre eles ex-vereadores como: Zezinho do INPS, Pedro Macário Neto, Petronio Nogueira e Ivaldo Sales. Antonio Alexandre, Marcondes Francisco, Juvenal Teixeira, Regivaldo Coriolano e Edson Oliveira Maciel se reelegeram. A lista de novatos conta com Manoel Carreira, Marconi Daniel, Bero, Luiz Aureliano, Bero do Jardim Bahia e Zé Carlos do BTN. Este último, histórico linha dura da oposição, hoje acomodado em berço esplendido nos braços do governo. A eleição do polêmico ex-secretário de saúde Luiz Aureliano, despertou a ira dos vereadores de oposição derrotados, culminando com sucessivas denuncias contra o médico, como a suposta negligencia médica atribuída ao futuro vereador.

O legislativo municipal em 2013 não vai contar com representante da comunicação. O locutor Osildo Alves convicto de que estaria reeleito, foi surpreendido com o resultado das urnas.

No campo das comparações o que o vereador eleito Marconi Daniel (PV) tem de humilde e simpático, aquele que se diz o homem da saúde (sic)), possui em dobro de arrogância e antipatia. Ao longo do mandato Daniel Luiz se comportou como se não precisasse nem de votos para reeleger. Por isso vai se juntar a Osildo Alves e Celso Brito Miranda. Mas a saúde não estará órfã, Luiz Aureliano terá assento garantido no parlamento.


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados