Geral

Paulo Afonso - Bahia - - 23/11/2012

Professor Gilberto; Realizador de sonhos; livro será lançado nesta sexta (23)

Da Assessoria de Marketing e Comunicação do Colégio Sete de Setembro
Foto Reprodução

Professor Gilberto Gomes de Oliveira, Presidente do Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso - CERSPA, Diretor Geral do Colégio Sete de Setembro e da Faculdade Sete de Setembro - FASETE, comemora aniversário de 85 anos no dia 23/11, às 19h30min, no Pátio Central do Colégio. Neste mesmo dia, acontecerá ainda, o lançamento do livro "PROFESSOR GILBERTO: Realizador de Sonhos".

O livro narra à vida e realizações de um dos maiores educadores do município de Paulo Afonso, se não o maior deles. São histórias que caracterizam sua infância, a primeira experiência profissional na cidade de Floresta-PE, a vinda a Paulo Afonso, a constituição familiar, os 35 anos de serviços prestados à Chesf, além, é claro, do pioneirismo, ideias e concepção das instituições que hoje representam o maior complexo sócio educacional da região.

O livro "PROFESSOR GILBERTO: Realizador de Sonhos", será mais um marco na história de vida do Prof. Gilberto, de seus familiares, amigos e das instituições as quais ele dirige.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados