Geral

Paulo Afonso - Bahia - - 22/11/2012

OAB de Paulo Afonso tem nova presidente

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por: Luiz Brito e Washington Luís
Foto Reprodução
Dra Eça Katterine, Dra Socorro Rolim e Dr.João Leandro
Dra Eça Katterine, Dra Socorro Rolim e Dr.João Leandro

A advogada Maria do Socorro Leite Rolim, é a nova presidente da Subsecção da OAB, com sede em Paulo Afonso. Ela foi eleita durante votação realizada nesta quinta-feira (22), na sede da classe, que também serviu para escolher a nova direção estadual da Ordem dos Advogados do Brasil. A chapa de Socorro Rolim "Democracia e Valorização" obteve 57 votos. A atual presidente da OAB, dra. Isabel Cristina de Oliveira que concorria à reeleição com a chapa Advocacia e Independência obteve 32 votos. Houve 01 voto nulo. Na vice-presidência da Subsecção foi eleita Eça Katterine; secretário-geral, Thiago Morais Duarte Miranda, secretário-geral adjunto Aldemir Marinho Lima, e tesoureiro a advogada Ediane Araújo Pereira.

A presidente eleita da OAB, Socorro Rolim frisou que a entidade segue com objetivo de garantir os direitos dos cidadãos e as prerrogativas dos advogados, também com a boa relação com o Ministério Público e Poder Judiciário.

Para a direção estadual da OAB foi eleito, no pleito de hoje, como presidente, o advogado Luiz Viana obteve 48 votos. Menezes 35 e a chapa dignidade e Juventude, encabeçada por Maurício Góes e Góes,  05 votos. A posse dos eleitos para o triênio 2013-2015 ocorre em 1º de Janeiro de 2013.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados