Política

Paulo Afonso - Bahia - - 29/10/2012

Presidente do DEM em PA fala sobre Luiz de Deus na Câmara Federal

Antonio Carlos ZUCA
Foto Divulgação

O presidente do Democratas (DEM) em Paulo Afonso, Luiz Humberto, o popular Luizinho da Embasa, acompanhou a eleição na capital baiana e por telefone conversou com a nossa reportagem sobre a titularidade de Luiz de Deus deputado Federal com a vitória de ACM Neto, prefeito de Salvador.

"É uma vitória significativa para Paulo Afonso e para a Bahia. A eleição de ACM Neto é uma resposta para aqueles que desejam a renovação Uma conquista com a marca da democracia", disse Luizinho sobre a eleição de Neto em Salvador.

Sobre Luiz de Deus que agora é deputado Federal o presidente local do DEM enfatizou, "para Paulo Afonso e para toda a região faz-se uma grande justiça. O político Luiz de Deus em quatro mandatos como deputado Estadual foi autor de importantes projetos para o Estado e tenho certeza que não será diferente legislando na Câmara Federal.

A permanência de Luiz de Deus no DEM mesmo com a ida de Aniton Bastos para o PDT da base aliada do governo Wagner foi destacada por Luizinho da seguinte forma, "quem conhece a história política de Luiz de Deus sabe que ele começou no PFL, permaneceu no partido com a mudança para DEM, pois sempre acreditou nas diretrizes do partido e nas propostas para o Brasil", concluiu.


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados