Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 25/09/2012

Santa Brígida: Durante comício Gordo de Raimundo pede que adversários respeitem o povo

Com informação da Assessoria Gordo de Raimundo 13 (PT)
Foto Divulgação

Na tarde do último domingo (23) o candidato a prefeito Gordo de Raimundo (PT) acompanhado de seu vice Cirineu e dos vereadores da coligação Santa Brígida Para o Seu Povo realizaram o maior e emocionante comício da história da cidade no povoado Minuim. Estiveram presentes os deputados federais Josias Gomes (PT BA) e Marcio Macedo (PT SE), segundo a coordenação da campanha de Gordo de Raimundo mais de 4.000 pessoas estiveram presentes na praça do povoado.

Durante seu discurso o deputado federal Marcio Macedo (PT SE) e amigo de infância de Gordo de Raimundo''afirmou está impressionado com as demonstrações de carinho do povo para com Gordo e pediu que o povo de Santa Brígida desse uma oportunidade do filho da terra administrar a cidade. Já o deputado Josias Gomes (PT BA) Segundo Josias, "deu para perceber que há uma crescente participação popular nas manifestações em favor das candidaturas de Gordo de Raimundo e Cirineu, em Santa Brígida, o que permite prever uma vitória maiúscula em 07 de outubro".

"Sob aplausos e gritos de campeão e vencedor e se ele não fizer nenhum outro faz", o candidato Gordo de Raimundo bastante emocionado iniciou seu discurso agradecendo a recepção no povoado Minuím com a onda vermelha que vem contagiando os corações. Gordo pediu paz nessa reta final de campanha e mandou um recado para seus adversários ´´ respeitem o povo e façam política decente e com honradez´´.Gordo disse que está preparado para resolver os problemas do município e que não quer ser prefeito por vaidade e sim para cuidar e dar mais dignidade,oportunidades para os filhos da terra.Gordo finalizou dizendo ao povo que p não acreditassem nas mentiras que a oposição, num total desespero, anda falando em seus comícios e caminhadas pois estão desesperados e partido para agressão.O comício terminou com uma grande caminhada pelas ruas da cidade que seguiu até o comitê localizado na Praça do Forró centro de Santa Brígida


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados