Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 11/09/2012

Turma de Deri usa de golpe baixo contra Tista

Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto divulgação

"O que deveria ser justificado era a inoperância da área de saúde na gestão anterior". Com essa citação o programa de rádio da Coligação 6 de Julho, da próxima quarta-feira, 12, rebate as críticas da bancada de oposição em Jeremaobo, sobre a área de saúde do Município. O texto lido pelo apresentador do programa avalia os avanços administrativos da era Tista e se reporta principalmente ao Hospital de Jeremoabo quando administrado pelos adversários. O programa aponta irregularidades que até hoje não foram explicadas pelo então administrador. Em outro trecho também faz referencia ao discurso do ex-ministro Mário Negromonte, durante comício do PP em Jeremoabo.

Falta menos de um mês para as eleições e a campanha. Para alguns, entrou na fase do vale-tudo, ou, como se diz na gíria futebolística, do "pescoço pra baixo é canela". Nos programas eleitorais da oposição e  durante um comício promovido pelo PP  em Jeremoabo, o ex-ministro Mário Negromonte  fez valer essa máxima ao denegrir a imagem dos homens e mulheres de bem de Jeremoabo.

Com tantos avanços, no Brasil, na Bahia e em Jeremoabo, é contraditório que possamos ter posicionamentos retrógrados, com a única finalidade de afetar a vida das pessoas. A população precisa de candidaturas que respeitem a dignidade da pessoa humana, aquelas que se pautarão pelas ações em prol da comunidade, garantindo programas que beneficiem a todos.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados