Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 06/09/2012

Golpe contra Policarpo faz crescer o apoio a sua candidatura

Luiz Brito DRT/ Ba Com informação da assessoria do candidato
Foto Divulgação

A tentativa dos golpistas de Glória de tirar Policarpo da eleição na marra está surtindo efeito contrário. A solidariedade a ele na cidade e na zona rural é enorme, chega a ser difícil descrever. Até representantes de setores que tradicionalmente nunca votaram em Tertuliano e Policarpo estão expressando sua solidariedade e indignação, e declarando que decidiram apoiar Poli

A ação desesperada de votar pela rejeição das contas do ex-prefeito para tentar desestabilizar a   sua candidatura, foi como "botar água no chope" da situação. A tendência agora é que a votação de Policarpo cresça ainda mais.

 A turma que hoje quer tirá-lo da disputa de qualquer maneira é a mesma que Policarpo deu sustentação quando foi prefeito. O povo já percebeu que o golpe é contra si, não apenas contra Policarpo.

O  ex-prefeito mantém a candidatura a todo o vapor, porém, ressaltou estar triste com o papel desempenhado pelos vereadores de oposição, alguns deles que inclusive estiveram ao seu lado quando fui prefeito  e  particularmente neste episódio tentam conspirar contra mim para inviabilizar minha volta  a prefeitura. Infelizmente a ambição cega algumas pessoas.  Só quero lembrar aqui que os destinos políticos de pessoas que agem assim fatalmente são melancólicos. O povo não suporta traidores, conspiradores, golpistas. "Minha eleição entrego nas mãos de Deus e do povo de Glória", finalizou Poli.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados