Política

Paulo Afonso (BAHIA) - 02/09/2012

Gigantesca carreata de Petrônio Nogueira surpreende até aliados

Agência (ANPA) escrito por Luiz Brito com informação de Silvano Wanderley
Foto Divulgação Bernardo Nogueira

No início da noite de ontem, 1 de setembro,  aconteceu um longo congestionamento no centro da cidade causado pela  incontável multidão que se aglomerava no comitê da "Coligação Seriedade e Trabalho " para sair em carreta pela principais ruas de Paulo Afonso, promovida pelo vereador e candidato à reeleição Petrônio Nogueira (DEM). As ruas ficaram pequena para o arrastão do 12000, que reuniu mais de 200 carros e motos.

O evento político de dimensão nunca visto na região, segundo avaliação do ambientalista Silvano Wanderley que acompanhou parte do trajeto, teve a maciça participação do povo pauloafonsino, e mudou de forma considerável a rotina do município. Centenas de pessoas de todos os segmentos da sociedade participaram ativamente da grande carreata, superando até mesmo movimentos semelhantes, como a inauguração do comitê da recente o da ex-dama, cuja presença de publico foi apática.   

Uma coisa que chamou bastante atenção durante todo o trajeto da mega carreata foi à manifestação espontânea da população que esperava nas suas portas com faixas, cartazes e bandeiras. Quando o cortejo da carreata se aproximava era grande a emoção de pessoas que de muito jeito carinhoso manifestava sua escolha por Petrônio.

A carreata surpreendeu até organizadores da Coligação "Seriedade e Trabalho", e deu um frio na barriga dos adversários.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9883   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados