Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/08/2012

Irmã Leda realiza caminhada e se diz surpresa com numero de pessoas

Assessoria da candidata
Foto Divulgação

A estimativa dos coordenadores da candidata  foi é que cerca de 600 pessoas acompanharam ato de Leda em plena terça-feira pelas ruas do centro da cidade.

A candidata a vereadora pelo PDT Irmã Leda, saiu nesta terça-feira (21), em carreata pelas ruas  centrais da cidade atraindo um publico significativo.  O ato foi considerado pela própria Leda, como maior em termos de participação popular na atual campanha. Esperava juntar aqui alguns carros e 150 pessoas. "Estou surpresa e satisfeita", disse a candidata.

A carreta durou cerca  de 2 horas partindo da Honda empresa da família na Avenida Apolônio Sales, passando pelas principais ruas do centro da cidade e terminando na gráfica Jatobá, na Avenida Getúlio Vargas.

A carreata desta terça deve ser um dos registros dos primeiros programas eleitorais de Leda. A candidata já adiantou que os programas serão simples e pautados no desenvolvimento da campanha. "Vou mostrar o que você está vendo: o povo aderindo à campanha, de forma bem simples e direta".

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados