Geral

Paulo Afonso -Bahia - 02/08/2012

Prefeitura de Paulo Afonso decreta Luto Oficial pela morte do Vereador Aroldo do Hospital

ASCOM - Chefia de Comunicação e Informação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Paulo Afonso, lamenta profundamente o falecimento do atual vice-presidente da Câmara de Vereadores, Aroldo Ferreira da Silva, 59, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 2 de agosto, em Recife (PE).

Enquanto vereador, Aroldo do Hospital pautou-se por uma conduta ilibada, buscando corresponder com altivez e responsabilidade, o mandato parlamentar outorgado pelo povo pauloafonsino.    

Fica conosco sua boa imagem de homem público, sua dedicação e amor por Paulo Afonso e o exemplo de parlamentar sério e comprometido com as causas de interesse coletivo.

Em reconhecimento aos serviços prestados quando foi vereador e enfermeiro do HNAS,  a Prefeitura de Paulo Afonso, através do decreto nº 4295/2012, determinou Luto Oficial por três dias a contar de 2 de Agosto. Durante o prazo previsto neste artigo, as bandeiras de todas as repartições municipais ficarão armadas a meio mastro.                                        

A toda família enlutada externamos nosso sentimento e respeito com os votos que o Divino Criador em sua infinita misericórdia possa conceder-lhes o conforto nesse momento de tristeza.

Fraternalmente,
Prefeitura de Paulo Afonso

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados