Regional

Paulo Afonso - Bahia - 29/07/2012

Assaltos na estrada de Rodelas diminuíram segundo o prefeito

Agência deNotícias de Paulo Afonso (ANPA) escrito por Antonio Carlos ZUCA
Foto Divulgação Arquivo

A Agência Paulo Afonso de Noticias (ANPA) entrevistou o prefeito da cidade de Rodelas, Emanoel Rodrigues, que falou sobre os constantes assaltos a carros, ônibus e Vans, que vem ocorrendo nas imediações do município gerido pelo mesmo e a preocupação que isso tem causado aos moradores de Rodelas bem como os que utilizam a BA 210 para outros fins. 

"No momento estamos contanto com o apoio da Polícia Militar que tem realizado um patrulhamento mais ostensivo nas nossas estradas. As ações criminosas diminuíram depois da constante presença da polícia.

Esse é sempre um tema abordado nas nossas reuniões e na anterior a essa, lá em Rodelas, fizemos esse pedido ao comando do 20º Batalhão sediado aqui em Paulo Afonso que aumentasse o efetivo nas proximidades de Rodelas para dar mais tranquilidade a nossa população que constantemente se desloca para Paulo Afonso.

"É um trecho de aproximados 120 km que em alguns pontos por estar esburacado facilita a ações dos bandidos. Estamos fazendo a nossa parte contribuindo com combustível e na alimentação desses militares que se deslocam para manter a ordem nas imediações de Rodelas", disse o prefeito Emanoel Rodrigues.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados