Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/07/2012

Anilton inaugura comitê no BTN em clima de campanha

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Divulgação PANotícais

Uma grande festa marcou a inauguração do comitê de Anilton Bastos (PDT) no Bairro Tancredo Neves na noite desta sexta-feira (20). A coligação "Seriedade e Trabalho" reuniu centenas de pessoas, além de representantes dos partidos aliados (PDT/DEM/PR/PMDB/PSOL/ PT/PV/PRP).

No palanque, candidatos a vereador dividiram o espaço com Anilton, o vice Jugurta Nepomuceno e o ex-deputado Luís de Deus, que foi lembrado por todos como precursor do trabalho de seriedade implantado em Paulo Afonso na administração pública.

Os discursos destacaram ainda administração do prefeito Anilton Bastos, ressaltando as inúmeras obras realizadas no município, com compromisso e transparência, o que tem resultado sempre na aprovação das contas da gestão pelo Tribunal de Contas.

Em sua fala, Anilton também enfatizou o trabalho desenvolvido no município e, tristemente, comentou como a oposição vem realizando a sua campanha. "A oposição tem utilizado uma campanha tentando denegrir a nossa imagem e eu acho que o povo de Paulo Afonso não merece uma campanha dessa forma. O que nós temos que mostrar é o trabalho realizado, e isso nós temos de sobra. Temos certeza que a nossa população reconhece isso porque somos homens sérios e do bem. Nosso único objetivo é trazer sempre melhorias para a nossa cidade", disse.

O comitê do BTN é o segundo a ser inaugurado pela coligação "Seriedade e Trabalho". A outra base está instalada na Avenida Apolônio Sales. "Temos um carinho especial pelo povo do BTN e os projetos implantado no bairro não nos deixam mentir, como a nova maternidade, o Centro de Especialidades Médicas, centenas de casas populares, novas instalações do CRAS, entre outros. Estamos trazendo ainda para o bairro uma Praça do Esporte e da Cultura e um centro educacional. Com estas ações nós estamos proporcionando a estes moradores uma melhoria considerável na sua qualidade de vida e este será sempre o nosso objetivo", falou Anilton.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados