Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/07/2012

Anilton Bastos cumpre agenda hoje em comunidades na zona rural

Assessoria
Foto Divulgação
Por onde passou Anilton atraiu a comunidade, que o cumprimentava e demonstrava apoio a sua candidatu
Por onde passou Anilton atraiu a comunidade, que o cumprimentava e demonstrava apoio a sua candidatu

O prefeito Anilton Bastos (PDT) e candidato à reeleição pela coligação Seriedade e Trabalho deu a largada da sua campanha em ritmo acelerado. Na manha de sábado (14) em companhia do vice-prefeito Jugurta Nepomuceno Agra (DEM), das secretárias de Desenvolvimento Social,  Educação e Planejamento, Ana Clara Moreira, Maria Selma Siqueira e Patrícia Alcântara, respectivamente, vereadores e candidatos, ele cumprimentou feirantes e populares no CEAPA e na nova feira de Paulo Afonso. Por onde passou o prefeito atraiu a comunidade, que o cumprimentava e demonstrava apoio a sua candidatura. "Não abro mão de votar em Dr. Anilton! Ele transformou a cidade. O cuidado que ele tem conosco, nunca vi antes por aqui. Desejo que esta campanha seja muito positiva e que em nome de Deus dê tudo certo. Porque a vitória dele é também a nossa vitória", destacou o aposentado Josias Ferreira.

 A comitiva abre a jornada agora de manha com uma concentração na sede do comitê de campanha, na Avenida Apolônio Sales, depois segue para a Malhada Grande.

Antes de abraçar os amigos do meio rural, Anilton visita o Clube dos Teimosos, às 10 horas no Bairro Centenário, que passou uma mini reforma.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados