Regional

Paulo Afonso (BA) - 29/06/2012

PMDB homologa candidatura a Prefeito de Breno Malta em Santa Brígida

Agência de Notícias de Paulo Afonso (APA) escrito por Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Cerca de 4000 mil pessoas marcaram presença na Convenção do PMDB de Santa Brígida e dos demais partidos que fazem parte da ampla aliança multipartidária, nesta quarta-feira, (27). A solenidade aconteceu nas dependencias da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, foi homologado o nome de Breno Malta do PMDB e Anicélio Vilar, prefeito e vice-prefeito respectivamente.

O evento contou também com a presença forte dos deputados Lúcio Vieira Lima (federal) e Luciano Simões (estadual), do Prefeito de Inhapí, Bel, da Prefeita de Belém Valma, do empresário Tonho Vilar, Dr. Rodrigo, lideranças da região, e de todos os candidatos a vereador do PMDB, PRTB e PSB.

Segundo o deputado, federal Lúcio Vieira Lima o nome de Breno representa o crescimento e desenvolvimento da política de Santa Brígida. À tarde, uma grande carreata coordenada pelo ex-prefeito França e Danilo Siebert, reuniu 415 carros e 619 motos, saindo do km 40 até o centro de Santa Brígida.

Em seu discurso, Breno Malta, afirmou que sendo eleito sua administração será feita junto com o povo e para o povo. O candidato vai priorizar ações nas áreas de Saúde, Educação e o Social. As expectativas sobre a eleição deste ano são as melhores. "Agora começa a largada para o grande desafio de conquistar a Prefeitura de Santa Brígida que é somar força com todos os moradores e segmentos sociais para o município voltar ao caminho do desenvolvimento social e econômico", disse Breno Malta.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados