Geral

Paulo Afonso (BA) - 15/06/2012

Anilton Bastos inaugura posto de saúde no Tigre

Com informação da Assessoria de Comunicação e Informação da PMPA
Foto Divulgação ilustração

O prefeito  Anilton Bastos Pereira, inaugura neste domingo (17) mais uma obra da Administração "Governo da Cidadania e Trabalho". Os moradores do Povoado Tigre vão ganhar um Posto de Saúde, equipado para atendimento médico preventivo. A obra, construída com recursos próprios do município, leva o nome de Euclides Teixeira Lima, o Nozinho, que faleceu em 2009 aos 93 anos de idade, e que foi um dos primeiros moradores daquela localidade.

A solenidade de inauguração terá início às 16 horas com a presença do prefeito Anilton Bastos, secretários, vereadores, servidores municipais e presidentes de associações, entre outros.

"Esta obra é uma bênção de Deus para nós aqui do Tigre. Um sonho realizado graças ao compromisso do prefeito Anilton Bastos. Nossa comunidade precisava muito disso",  destacou o professor Pedro, filho do homenageado. 

O prefeito Anilton Bastos, por sua vez, ressaltou que a construção do posto de saúde no Tigre era um compromisso de sua administração com os moradores, "frisou, acrescentando que com a inauguração do posto os serviços da medicina preventiva agora serão realizados em local adequado.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados