Política

Paulo Afonso (BA) - 10/06/2012

Ismaias Reis visita moradores da zona rural

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) escrito por Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Afastado da função de Coordenador do SAMU para candidatar-se a uma vaga de vereador em 7 de outubro, o pré-candidato Ismaias Reis (PV),  fervoroso defensor da família e do Meio Ambiente, foi flagrado pelas lentes do site, no sábado dia  9, visitando e conversando com eleitores na zona rural de Paulo Afonso. A reportagem até insistiu em saber se a visitinha pelo interior tem algum cunho político visando às eleições proporcionais de outubro, mas Ismaias não satisfez nossa curiosidade, apenas informou que estava a serviço político sim, porém com objetivo secundário.

Pelo que vimos e o pouco que ouvimos do bate-papo entre Ismaias Reis e os moradores das localidades do Sítio do Lúcio e Arrastapé, os indícios apontam uma possível corrida na disputa por uma das vagas de vereador. Pelos apertos de mãos deu-se a entender que, mesmo negando, a intenção era de conquistar os votos dos eleitores daquela região.

Ismaias Reis foi candidato a vereador nas três ultimas eleições, porém, embora tenha tido uma boa votação, não conseguiu se eleger.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados