Política

Paulo Afonso (BA) - 10/06/2012

Paulo Afonso deve marchar com 4 candidaturas a prefeito em 2012

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) escrito Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

As alianças políticas de 2012 já começaram a ser desenhadas e conforme os rabiscos, serão 4 candidatos que disputarão uma das eleições mais concorridas do município.

O atual Prefeito Anilton Bastos Pereira do PDT é o candidato natural do partido e já confirmou que vai  a reeleição. O ex-prefeito Raimundo Caires (PC do B), lançou a mulher Sônia Caires já que ele enfrenta processos na Justiça Eleitoral.

O PSDC ratificou a candidatura do pastor Sílvio Pero que assim como anseia um lugarzinho no céu, também aspira  fazer parte do processo eleitoral, porém sem nenhuma chance de vitória. Há quem afirme que sua pré-candidatura não vai resistir à primeira "friagem".

A maior incógnita vem do PP que deve fazer uma coligação forte unindo com diversos partidos, entre eles o PSB. O pré-candidato pepista seria o ex-delegado  e advogado Dr. Antonio Martins, que na hipótese de uma eventual disputa interna teria como "adversário"  o engenheiro Civil Frederico Fausto Agostinho de Melo  que já havia mostrado interesse em disputar a eleição, além do vereador/radialista Osildo Alves,  que também demonstra interesse na disputa. O Dr. Fred está definitivamente fora do páreo. Porém, o mais provável é que o cabeça de chapa dessa aliança  seja mesmo do PSB como se desenha.

Por enquanto tudo são especulações que só chegarão ao fim em julho quando se define os candidatos e se inicia de fato a campanha eleitoral.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados