Regional

Paulo Afonso (BA) - 31/05/2012

Surpresa: Vavá Ferraz atende apelo do vice presidente da republica e mantém pré-candidatura em Glória

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

"Nada para mim será surpresa".  Dessa forma reagiu o ex-prefeito José Policarpo dos Santos ao tomar conhecimento de que em menos de 24 horas após ter anunciado sua desistência pela disputa da prefeitura de Glória, o ex-vereador por Paulo Afonso, Vavá Ferraz (PMDB), telefonou na manha desta quinta-feira (31), para  o pré-candidato a vereador, Junior de Cazuza dizendo que sua candidatura estava mantida. Ferraz antecipou que com esta decisão estava atendendo ao apelo do vice presidente da republica Michel Temer. Agora com as bênçãos de Temer é bom a prefeita Ena Negromonte temer de fato a sua manutenção no Paço municipal.

Pelas bandas da oposição, a notícia nem fede e nem cheira, e independentemente de ser verdade ou mentira, nós não vamos mais apoiá-lo, disse Alex Almeida.

Se houver união das oposições o páreo poderá se tornar mais competitivo, caso contrário, Ena Negromonte terá reeleição assegurada. A mesma regra se aplica a Paulo Afonso, dizem os mais conceituados analistas políticos locais

Alex Almeida deixou transparecer que de qualquer forma estará participando do pleito, se não viabilizar sua candidatura a prefeito, vai à reeleição para o legislativo, deixando claro que sua pré-candidatura está mantida.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados