Regional

Paulo Afonso (BA) - 26/05/2012

Vavá Ferraz desiste oficialmente de participar da disputa pela prefeitura de Glória

Com informação da assessoria do PMDB
Foto Divulgação

O engenheiro agrônomo Vavá Ferraz (PMDB), ex-vereador por Paulo Afonso,  pretendia lançar seu nome como candidato a prefeito pelo PMDB, atendendo manifesto espontâneo dos munícipes de Glória, em especial do homem do campo e dos menos favorecidos pela gestão administrativa adotada  pela prefeita Ena  Negromonte(PP), e que aceitou  esse desafio pelos compromissos e pela luta em defesa da melhoria do município. Porém, divergências internas terminaram gerando certo descontentamento. Sentindo-se desprestigiado e tolhido pelos próprios companheiros aliados, o ex-pré-candidato, decidiu abandonar seu projeto político para Glória.

Em Nota a este site Vavá Ferraz , explica os motivos da sua desistência:

 "Meu querido povo gloriense. Venho até vocês, através deste meio de comunicação oficializar a minha desistência da candidatura a prefeito. Primeiramente quero agradecer a DEUS pela oportunidade que tivemos diante desse processo político, pela primeira vez em Glória. Quero agradecer também às pessoas que torceram, apoiaram, oraram pelo nosso projeto de desenvolvimento,  progresso e prosperidade para o município, que passa por um momento de estagnação econômica sem precedentes.

Coloquei meu nome à disposição do partido por acreditar que unidos poderíamos construir um novo município, voltado para geração de emprego e renda, para o fortalecimento da agricultura familiar, para o fomento do comércio local, para o aumento de gestão fiscal, enfim para consolidar o município de Glória como um polo de desenvolvimento e progresso.

 Entendo que política se faz com a somatória das forças, seja interna ou externamente, e assim julguei que seria o momento ideal para colocar a minha experiência, a minha vontade de trabalhar em prol do município e acreditava que teria todo o respaldo e apoio do partido, o que não aconteceu.

Assim, de comum acordo com a minha família e meus amigos que sempre me apoiaram, encerro este projeto político que pretendia apresentar ao povo gloriense, porém, apesar de tudo, estou sempre à disposição do município, e que estou deixando esse projeto de cabeça erguida, lembrando que continuarei sendo o mesmo homem do bem para com a cidade, com as entidades organizadas e as pessoas simples e humildes e menos favorecida. Entendo que Glória deixa de ter mais uma oportunidade de um nome que poderia simbolizar mudanças e renovação da gestão pública do nosso município que tanto precisa. E por final quero pedir desculpas se em algum momento, durante essa trajetória, ficou caracterizado ofensas, gestos ou mafinestações de minha parte para  com meus amigos de partido que me apoiaram.  Desejo a todos sucesso, paz e felicidade."

 

                                                              Muito Obrigado!

                                                                                        Vavá Ferraz

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados