Regional

Paulo Afonso (BA) - 22/05/2012

Oposição procura alianças com partidos da base aliada para minar candidatura de Enavilma

Luiz Brito da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Divulgação

Após a desistência do pré-candidato a prefeito de Glória, Vavá Ferraz (PMDB), anunciada na segunda-feira (21), o ex-prefeito José Policarpo dos Santos (PDT) deve formalizar nas próximas horas o nome da ex-primeira dama Vilma Santos, com a pré-candidata do PDT à sucessão municipal. Com a saída de Vavá algumas lideranças afirmam que "o jogo zerou", visualizando profundas mudanças na política local. Para Policarpo esta instalada uma crise interna na base aliada do governo e isso pode ser benéfico pra nós, nesse momento de indecisão. "E isso com toda certeza já abre espaço para um diálogo conosco (oposição) que defendemos um projeto diferente para a cidade de Glória", afirmou Poli.

De acordo com o ex-prefeito, algumas lideranças que defendiam o apoio a atual prefeita já estão se mostrando insatisfeitos e por isso, procuram o PDT para "afinar as conversas".  Poli se limitou a não comentar sobre a desistência  de Vavá.

O vereador Alex Almeida também diz acreditar que esse novo momento político na cidade deverá propiciar a aproximação entre os partidos da base de sustentação do Governo com a oposição. Para ele, os oposicionistas já vinham, inclusive, "conversando com um e com outro".  

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados