Política

Paulo Afonso (BA) - 17/05/2012

Prefeito anuncia na TV Record instalação da Caixa Economica Federal no BTN

Agência de Noticias de Paulo Afonso (ANPA) Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Atendendo a convite da TV Record/Itapoan, o prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira (PDT) que foi à capital do estado, Salvador, prestigiar a participação do município no I Salão de Turismo da Bahia que acontece no Centro de Convenções até domingo (19), concedeu entrevista ao jornalista Raimundo Varela na manha desta quinta-feira, onde anunciou que a direção da CEF irá a instalar uma agência da instituição financeira no Bairro Tancredo Neves, ainda em 2012. "A chegada da Caixa Econômica Federal prova que a economia naquele populoso bairro vive um novo momento, comemorou. A diretoria do Banco percebeu que o BTN agora é pólo de desenvolvimento e observou a oportunidade de grandes negócios", disse o prefeito.

A boa nova foi anunciada justamente no mês em que o BTN completa 42 de criação. Este ano, por ocasião da EXPO 2012, realizada no parque de Exposição Dr. Djalma Wanderley, a prefeitura de Paulo Afonso, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, optou por comemorar a data neste  sábado (18), já que o dia do aniversário, 10 de maio, caiu numa quinta-feira e também porque naquela data estava acontecendo à EXPO 2012.  Por esses motivos a prefeitura após ouvir algumas lideranças do bairro, transferiu as comemorações para este final de semana, trazendo o cantor Siganno Sales e a banda Amor A2. A festa começa por volta das 21 horas, na Praça do BTN II e deve atrair milhares de frenéticos casais apaixonados.

Indagado sobre a seca que castiga a Bahia, principalmente a região nordeste, Anilton Bastos disse que a prefeitura por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está mantendo diariamente 23 carros-pipas e 7 tratores  para amenizar os efeitos provocados pela seca na região e lamentou não ter recebido até esta quinta-feira (17), nenhum recurso do governo federal para combater a estiagem. As  conseqüências da falta de chuvas já mostram seus reflexos, o quilo do feijão, por exemplo,  que antes era comercializado a R$ 3,00, hoje está sendo vendido a R$ 6,00, finalizou o prefeito.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados